Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, S.P., Brazil
Geminiana...segura de mim e dos meus objetivos....e uma mãe super apaixonada!

Leia...

*********ELA procurava o príncipe... ELE procurava a próxima... ELA olha para ele... ELE olha para elas... ELA queria "O"... ELE queria UMA... ELA fazia planos... ELE os destruía... ELA descobriu que ele era ÚNICO... ELE descobriu que ela era MAIS UMA... ELA sonhava acordada... ELE tinha insônia... ELA DESISTIU... ELE SE ARREPENDEU... entãao ... ELA descobriu que ele era só mais um ! e ELE ? ELE descobriu que ela era A ÚNICA!*******

terça-feira, 23 de março de 2010



Esse é o tudo de bom da minha vida, o mais! O mais lindo, o mais engraçado, o mais sincero, o mais meigo, o mais teimoso, o mais dotoso, o mais corajoso, o mais escandaloso, o mais guloso, o mais gordinho, o mais bochechudo, o mais feliz, e o mais importante!

Nenhum comentário:

Se liga....

O AMOR NASCE DE QUASE NADA E MORRE DE QUASE TUDO.

Aprenda

O que tens feito de bom, recorde.

O que tens feito de ruim, esqueça, mas que te sirva de aprendizagem.

Busque sempre o melhor para vc e os outros, aprenda a não ser egoista.

Não esqueça:

Cada um colhe o que planta.

Cada um é dono de seu destino.

Quem faz mal feito, faz duas vezes.